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Perguntas Frequentes

1A Protector Brasil tem adesão e fidelização?
Não, conforme cláusula 8,1 do contrato de prestação de serviço este vigorara por prazo indeterminado a contar da data da sua assinatura.
2As consultas são a nível nacional?
Todas as consultas Protector Brasil são em nível nacional.
3Existe cobrança de alguma multa caso ultrapasse o valor do plano?
Não, simplesmente será cobrado a utilização excedente do plano.
4Existe a possibilidade de pagar somente a consulta realizada sem planos?
Não, todos as consultas estão condicionadas a um plano mínimo.
5A Protector Brasil está a quanto tempo do mercado?
Há 22 anos no segmento de informações comerciais.
6É preciso instalar algum software para fazer as consultas?
Não toda a utilização é feita através do nosso site na internet.
7O treinamento para utilização do sistema é cobrado?
Não, totalmente gratuito e pode ser feito in company para vários colaboradores.
8Posso utilizar todas as consultas disponíveis no site, ou depende do meu contrato?
O contrato é único da direito a utilizar qualquer uma das nossas informações disponíveis.
9Consigo controlar a quantidade de consultas que estou fazendo por data e hora para meu controle?
Sim, poderá verificar no relatório de utilização através do seu código de acesso.
10A cobrança é feita por boleto bancário?
Sim, e o envio é feito através de e-mail com confirmação automática de recebimento.
11É possível gerar fatura e o boleto pelo site?
Sim, através do seu código de acesso você poderá gera-lo.
12Como é calculado o Score?
É um calculo matemático que avalia pagamentos pontuais X pagamentos atrasados.
13Posso aumentar ou diminuir o plano a qualquer momento?
Sim, qualquer plano pode ser alterado ou reduzido conforme necessidade do cliente.
14O que é Crédito+ ?
São opções de consultas disponíveis aos nossos clientes.
15O que é Localize ?
É um modelo de informação voltada a localização de pessoas físicas e jurídicas em nível nacional que pode ser feita po CPF, CNPJ, Nome, Endereço, Telefone etc...
16O que é Rever Consultas ?
É um serviço exclusivo aos clientes Protector Brasil que armazena todas as consultas efetuadas em nosso sistema que podem ser acessadas e revista em qualquer momento.
17Quanto tempo as consultas ficam salva ?
Pelo período em que o login permanecer ativo no sistema.
18Quanto custa o Rever Consultas ?
O serviço é gratuito e somente disponível aos clientes Protector Brasil.
19Qual a origem das informações da Protector Brasil ?
Todos os órgãos competentes do mercado Junta comercial, Receita Federal, Ministério da Fazenda, Banco Central, Fórum, Cartórios, Varas Cíveis, Varas de Falências e Concordatas etc..
20As atualizações são feitas de quanto em quanto tempo ?
On line assim que disponibilizadas pelos órgãos competentes.
21Quais produtos posso utilizar ?
Todas as Consultas ficam disponíveis a partir da contratação do serviço.
22Caso seja feita 2 consultas de um mesmo CNPJ no mesmo dia como será cobrado ?
O sistema entende como uma única consulta, portanto será cobrado apenas uma vez.
23Para contratar o serviço existe alguma taxa de adesão ?
Não cobramos taxa de adesão.
24Existe fidelização no contrato ?
Não, o cliente entra e sai conforme seu interesse.
25É cobrado alguma multa por rescisão do contrato ?
Não existe multa rescisória o cliente pode cancelar a qualquer momento.
26Tenho restrições no meu CNPJ posso contratar a Protector Brasil ?
Sim, deve contratar inclusive porque esse é o momento mais delicado de uma empresa.
27Quem pode contratar os serviços da Protector Brasil ?
Qualquer empresa que disponha de CNPJ ou pessoa física que tenha CRESCI.
28Após a contratação dos serviços em quanto tempos passo a utilizar ?
Instantaneamente após o cadastro.
29Após a contratação caso surjam duvidas a quem posso recorrer ?
Após a contratação o Consultor permanece te dando assistência por 3 meses esclarecendo duvidas e dando orientações relacionadas aos serviços.
30Posso criar logins secundários ou subcódigos ?
Sim, com o seu login principal no site poderá criar quantos logins secundários precisar.
31Posso fazer bloqueios nos logins secundários e subcódigos ?
Sim, conforme for de seu interesse e necessidade.
32Consigo tirar relatórios dos logins secundários e subcódigos ?
Sim, com o código principal no nosso site poderá extrair o relatório que precisar tanto sintético quanto analítico.
33Consigo cancelar um login de um colaborador ?
Sim, a partir do login principal você poderá criar novos logins, cancelar logins, alterar senhas, extrair relatórios, bloquear serviços etc..
34A Protector Brasil tem um serviço de negativação ?
Sim, que pode ser utilizado por qualquer cliente dentro das condições legais.
35A Protector Brasil apresenta cheques sem fundos, roubados e sustados ?
Sim, conforme resolução 1682 do banco central.
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